Prefeitura de Catas Altas refaz rede de esgoto da escola estadual Alzira Ayres Pereira

A Prefeitura de Catas Altas refez toda rede de esgoto da escola estadual Alzira Ayres Pereira. A obra foi realizada na última semana do recesso de julho.

Segundo o secretário de serviços Urbanos, Obras e Viação, Sidiney Parreira, as fossas da escola estavam cheias e não tinham vazão. Para resolver problema, foi instalada nova caixa de passagem com ligação direta à rede coletora da Rua Augusto Franklin entre os bairros Sol Nascente e Centro.

Foram investido R$ 1603,50 e os trabalhos duraram três dias.

“Foi uma obra pequena, mas que resolveu um grande problema para toda a comunidade escolar”, destacou o prefeito José Alves Parreira.

Por meio de um e-mail, a diretora da escola, Conceição Ricardo, agradeceu à Administração pelo excelente trabalho realizado.