Último dia do Eco Inverno terá passeio ciclístico, feira gastronômica e shows

A VIII edição do Eco Inverno de Catas Altas termina amanhã, dia 22 de julho. Durante todo o dia, serão promovidas atividades voltadas para toda a família, encerrando o evento que começou no último dia 15.

A programação começará cedo, com um passeio ciclístico que terá dois circuitos: um básico com trajeto de 14 quilômetros e um intermediário, com 30 quilômetros, passando pelo Portal, Cachoeira do Bileto, Bicame de Pedra, Beira Linha e Santa Quitéria.

À tarde, serão realizados feira gastronômica e shows com as bandas Coração Palpita, Trio Buscapé Forró – Pé de Serra, Cada Um e Todo mundo e o cantor sertanejo Arthur Domingues.

O Ecoinverno – Festival de Arte e Cultura de Catas Altas – é um espaço de entretenimento, lazer, cultura e informação, e também um importante instrumento de inserção social e de participação da comunidade em atividades artísticas e culturais. Além de ser um atrativo para os visitantes e uma forma de lazer e geração de renda para a comunidade.

Durante oito dias, moradores e turistas participaram de diversas atividades, como oficinas, gincanas, rua de lazer, canionismo, tirolesa, rapel, escalada e outras.