• Detalhe da matéria 2
  • Prefeitura informa – Benefício de Prestação Continuada

Prefeitura informa – Benefício de Prestação Continuada

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) está realizando, desde o dia 10 de junho, ações de comunicação com os beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Essas ações visam as famílias que constam no processo de Averiguação e Revisão Cadastral (AveRev) do Cadastro Único dos anos de 2023 e 2024.

As comunicações estão sendo feitas através de ligações telefônicas e mensagens de WhatsApp, direcionadas ao número de telefone celular do beneficiário ou do Responsável Familiar cadastrado no Cadastro Único.

Pedimos a todos os beneficiários e responsáveis que fiquem atentos a essas comunicações e compareçam ao CRAS, localizado na Rua Bougainville, 271, Vista Alegre, para regularizar seus dados.

Manter seu cadastro atualizado é essencial para garantir a continuidade do recebimento do BPC.

Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato com o CRAS pelo telefone (31) 3832-7115.