• Detalhe da matéria 2
  • Vem aí a 1ª Feira de Robótica em Catas Altas

Vem aí a 1ª Feira de Robótica em Catas Altas

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Educação, realizará a 1ª Feira de Robótica IP Tech, um evento dedicado à exibição dos projetos inovadores desenvolvidos pelos estudantes do município.

As aulas de robótica iniciaram em 2023 e acontecem uma vez por semana para os alunos a partir do 1° ano do Ensino Fundamental I e II e para algumas classes do Ensino Fundamental II da Escola Estadual Alzira Ayres Pereira.

A feira tem como objetivo promover a criatividade e o conhecimento tecnológico, apresentando maquetes interativas, circuitos avançados e outras soluções tecnológicas.

Confira os detalhes:

29/06 (sábado)

08:00 às 12:00

Local: Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho, Praça Monsenhor Mendes, 206, Centro

É uma oportunidade para o município conhecer e valorizar o talento e o esforço dos alunos, além de incentivar a troca de ideias e a exploração de novas possibilidades na área da tecnologia.

Venha conferir de perto o trabalho dos nossos jovens talentos da robótica!