• Prefeitura assina adesão ao Programa Cidades do Futuro

Prefeitura assina adesão ao Programa Cidades do Futuro

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, assinou na última quarta-feira (26) adesão ao Programa Cidades do Futuro, durante evento realizado em Belo Horizonte.

O Programa Cidades do Futuro é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais que visa transformar os municípios mineiros em cidades mais prósperas, com o objetivo de impulsionar a inovação tecnológica nos municípios mineiros.

Catas Altas e outros municípios participaram da solenidade de adesão ao Programa Cidades do Futuro. Mais de 50 municípios aderiram à iniciativa que irá apoiar a transformação digital das cidades mineiras e estimular o crescimento do setor produtivo via tecnologia em Minas Gerais.