• Detalhe da matéria 2
  • Prefeitura abre novo processo seletivo simplificado

Prefeitura abre novo processo seletivo simplificado

A Prefeitura de Catas Altas realizará o Processo Seletivo nº 18/2024 para contratação temporária de Professor PEB I para atender a rede municipal de ensino.

O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição (Anexo II do edital) devidamente preenchida e os seguintes documentos originais e suas respectivas cópias:

Documentos pessoais (RG e CPF);

– Certidão de Quitação Eleitoral retirada no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral); não será aceito comprovante de votação.

– Diploma ou certificado de comprovação de formação superior completa na área pretendida;

– Comprovante de endereço atual.

A entrega da ficha de inscrição e títulos acontecerá no dia 08/07, no horário de 08:00 às 10:30 horas, na Secretaria de Educação, Praça Monsenhor Mendes, 266, Centro, Catas Altas.

Fique por dentro de todas as informações, acesse o edital: https://portaltransparencia.catasaltas.mg.gov.br/document…