O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.

Por meio do sistema, além de fazer o pedido, será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail; entrar com recursos, apresentar reclamações e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.

Clique no link abaixo para visualizar o FAQ.

Clique aqui para acessar o FAQ

Clique no link abaixo para visualizar a Guia de Serviços.

Clique aqui para acessar a Guia de Serviços
Solicitações

Presencial

Para realizar um pedido de informação presencialmente, basta se dirigir à sede da Prefeitura Municipal, onde um atendente capacitado estará apto a realizar o pedido de informação. Confira abaixo o endereço completo do SIC Presencial:

Unidade: Prefeitura Municipal de Catas Altas
Endereço: Praça Monsenhor Mendes, 136, Centro, Catas Altas, MG, Brasil, 35969-000
Horário: 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

Online

Para pedido de informação online, clique no botão “Solicitação de informação” e, caso opte por se identificar, faça login e insira os dados do pedido nos respectivos campos. Posteriormente, você pode acompanhar a tramitação do pedido selecionando a opção “Consultar pedidos de informação”.

Solicitação de informações

Consultar pedidos de informações